Corpo de Caroline Bittencourt é liberado pelo IML e segue para São Paulo

0

Pamela Marul Colaboração para o UOL, em Caraguatatuba (SP)

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), em Caraguatatuba, hoje à noite, e segue para São Paulo, onde deve ser cremado amanhã, segundo apurou UOL junto a funcionários.

Familiares e amigos estiveram no local, mas evitaram contato com a imprensa.

O corpo de Bittencourt foi encontrado hoje perto da praia das Cigarras, praia de São Sebastião, no litoral norte paulista. Ela estava desaparecida desde a tarde de ontem, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela. Caroline Bittencourt e o marido estavam na embarcação que foi atingida pela forte tempestade que atingiu a região. A modelo estava desaparecida desde as 16h30 do domingo. A informação foi antecipada pelo colunista do UOL Leo Dias. Em entrevista ao programa “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, o pai de Caroline, Orlei Barbosa, contou que ele mesmo retirou o corpo da modelo da água. “Pulei na água e tirei o corpo dela”.

Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva de ontem. Ventos chegaram a 123 km/h, segundo a Defesa Civil. No mar, muitas embarcações foram arrastadas para a areia ou para alto-mar. De acordo com relatos, o barco que Carol estava era pequeno e ela estava acompanhada somente do marido e de cachorros. A modelo teria pulado ao mar para salvar um de seus cachorros e não foi mais encontrada. Em conversa com o blog do Leo Dias, a personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, contou detalhes do ocorrido. “Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva.

FONTE UOL