Acabou! Chega ao fim o noivado de Eduardo Costa e Victória Villarim

0

Eduardo Costa e Victória Villarim Reprodução/Instagram
O noivado de Eduardo Costa com Victória Villarim realmente chegou ao fim, segundo o colunista Léo Dias, do portal UOL. Ao blog do jornalista, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.
No último domingo, 12, ele compartilhou uma mensagem em seu Instagram, mas logo depois apagou: “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho. Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela”.

Tudo começou após uma suposta traição do sertanejo, noticiada pelo mesmo colunista. De acordo com ele, no início deste mês, Eduardo teria sido pego no flagra com uma mulher casada durante um show na cidade de Matelândia, de 18 mil habitantes, no Paraná.

De acordo com alguns moradores locais, Eduardo teria ficado com mulheres casadas e foi flagrado pelo marido de uma delas, que é Secretário Geral da Prefeitura do local. Mas o político negou tudo e disse que isso as pessoas haviam criado o boato por maldade, para atrapalhar sua carreira política.
Na semana passada, o fim do relacionamento já vinha sendo especulado, desde que a estudante de arquitetura apagou todas as fotos ao lado do até então noivo. Até o momento, ele ainda mantinha as fotos ao lado de Victória, mas ele já excluiu todas as lembranças que tinha com a ex-companheira.
por CARAS Digital