Júnior Moura participa do Encontro Estadual do PSL Bahia com presença da Deputada federal Dayane Pimentel

0

Aconteceu no último sábado (06/07), no shopping Boulevard em Feira de Santana, o encontro estadual do partido PSL Bahia. O evento reuniu cerca de 300 representantes partidários, em especial Alberto Pimentel Secretário Geral do PSL, o vice-presidente do PSL Bahia Ilton Santos, a deputada federal Dayane Pimentel e o presidente do PSL Itamaraju Júnior Moura.

As lideranças partidárias definiram o lançamento de candidaturas a vereador e a prefeito em todos os municípios do interior onde houver representação do partido e a defesa incondicional do Governo Federal do presidente Jair Messias Bolsonaro. Em Feira de Santana, foi reafirmado que o PSL terá candidatura própria.

Em entrevista, o presidente do PSL Itamaraju, Júnior Moura, adiantou que neste segundo semestre a deputada estará vindo a região extremo sul da Bahia e estará no município de Itamaraju, onde obteve grande votação através do apoio do seu líder político Júnior Moura. Ainda segundo Moura o evento “Foi importante para debater temas das próximas eleições municipais para fortalecer do partido para as disputas de pré-candidato a vereador e a prefeito.”

Em Itamaraju é grande a expectativa da visita da deputada Dayane Pimentel. A mesma teve uma votação expressiva e seus representantes garantem que a cidade será contemplada com recursos federais através da parlamentar.