Frota sugere chapa com Doria e ACM Neto pela Presidência em 2022

0

Filiado ao PSDB pelas mãos de João Doria, o deputado federal Alexandre Frota propôs que o governador de São Paulo faça uma dobradinha com o prefeito ACM Neto (DEM) pela disputa da presidência da República na eleição de 2022.

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (19), Frota opinou que uma chapa com os dois seria forte candidata à vitória.

“Ele [Doria] já montou a estratégia dele e eu acho que dentro deste time que ele está montando, eu vou jogar muito bem. Se ele quer a presidência ou não, é um direito dele. Acho até que ele é um ótimo candidato. Acho até que uma dobrada dele com o ACM iria muito bem”, falou.

O parlamentar ainda explicou o motivo de ter escolhido o PSDB para se filiar, uma vez que tinha outros convites, inclusive o de Neto, para desembarcar no Democratas. Segundo o ator, pesou o fato do próprio Doria estar liderando uma reformulação no ninho tucano.

É provável que o desejo de Frota não se concretize. Neto, que deixará a Prefeitura de Salvador no ano que vem, é apontado como o nome do DEM para concorrer ao governo baiano nas próximas eleições gerais.

Breno Cunha – BAHIA.BA