“Spring Beer Festival”: maior festival de cervejas da Bahia será realizado em setembro, no Othon. Lote especial de ingressos será lançado nesta quinta

0

Dois dias de muita cerveja, alto astral e música de qualidade. Essa é a proposta do “Spring Beer Festival”, que será realizado pela primeira vez nos dias 28 e 29 de setembro, em Salvador. O festival, assinado pela Diva Entretenimento, vai acontecer na Área Verde do Othon, com início sempre às 15 horas. Além da Eisenbahn, cerveja oficial do evento, o festival contará com outros 100 rótulos. Quem assina a carta é o sommelier cervejeiro Leonardo Ferreira. Compondo o evento, uma ampla praça gourmet oferecerá gastronomia variada. E para completar um cardápio mais do que harmonizado, não pode faltar boa música. No sábado, dia 28, o agito ficará por conta de Herbert & RichardBaile de Autor (com Jorge ZarathManno Góes e Tenison del Rey) e Luiz Caldas. Já no domingo, dia 29, a programação musical tem nomes como Os My FriendsFunk Machine (com Adelmo Casé) e Jau. Para celebrar o lançamento, o “Spring Beer Festival” terá lote especial de ingressos apenas nesta quinta-feira (dia 22 de agosto), às 9 horas, no Sympla. Neste lote, durante as primeiras 24h de venda, os primeiros 300 clientes poderão comprar a pulseira de acesso para os dois dias de evento, promocionalmente, por R$ 60,00.

Serviço:

Spring Beer Festival

Dias 28 e 29 de setembro, às 15 horas

Área Verde do OthonSalvador

Programação musical:

Sábado, dia 28: Herbert & Richard, Baile de Autor (com Jorge ZarathManno Góes e Tenison del Rey) e Luiz Caldas.

Domingo, dia 29Os My Friends, Funk Machine(com Adelmo Casé) e Jau

Ingressos:

Lote especial lançamento será disponibilizado no Sympla 22.08 às 9h. Valor especial para os 300 primeiros clientes (ou para as 24 primeiras horas): R$ 60,00 (pulseira para acesso aos dias)

Informações fone e Whats App): (7198136-7184

Realização: Diva Entretenimento

PIPA COMUNICAÇÃO