Shows, leilões e muito mais: conheça detalhes da 37ª Expo de Teixeira de Freitas

0

O Parque de Exposições Temóteo Alves de Brito se prepara para receber a 37ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas, que acontecerá de 02 a 06 de outubro e terá, dentre as atrações principais, Edu & Maraial, que se apresentam no sábado (05) e Mano Walter, que fecha com chave-de-ouro a Expo no domingo.

Também se apresentarão na superestrutura que será montada no parque Lu & Alex e Luan Souza.
Em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, realizada no local, foram apresentadas as atrações da Expo, que fomenta o agronegócio em Teixeira e em todo Extremo Sul, dada a grandiosidade da organização e qualidade dos expositores.Estiveram presentes: Vânia Diniz, diretora de vendas da Ceolin Fiat e Jeep, colaboradores da empresa; a diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária do Extremo Sul da Bahia (Coopmista); secretário de Agricultura de Teixeira de Freitas, Dori Neves; Toninho Rêgo, diretor da Safra Leilões; Jucirley Tigre, da Tigrão Produções; o vereador Antônio Marques, dentre outros.

A realização da Expo fica por conta da Coopmista, com diversos apoiadores e patrocinadores, dentre eles, a Prefeitura local, Sebrae, Sicoob, Suzano e Davaca.

Artur Teixeira, presidente da cooperativa, abriu a coletiva. Segundo ele, a Exposição é um marco na cidade. “A gente não pode deixar sem fazer. A prefeitura nos dá o apoio, na limpeza e outras coisas, também a Tigrão Produções é um grande parceiro, só temos que agradecer a todos“, comentou.

O secretário de Agricultura de Teixeira de Freitas, Dori Neves, enfatizou ações da gestão priorizando o homem do campo, a agricultura familiar, como direcionamento do prefeito Temóteo Brito.

“A gente trabalhou muito para que esse parque fosse recuperado. Hoje, eu fico muito feliz em anunciarmos a 37ª Exposição e a 3ª em nossa gestão. Eu agradeço imensamente e estaremos sempre à disposição“, disse.

PROGRAMAÇÃO

A melhor exposição agropecuária do Extremo Sul terá uma programação diversificada, com leilões de gado de corte e leite, de equinos mangalarga marchador, palestras técnicas e expositores, rodeio e vaquejada, parque de diversão, o tradicional final do Concurso Café Conilon de Qualidade e estandes de máquinas e implementos, de veículos e comércio em geral, praça de alimentação, ranqueada manga-larga machador, palestras técnicas e muito mais.

No domingo, às 15 horas, está previsto um show de prêmios na realização de um bingo. As cartelas valem: 1º TV 55″, 2º Honda Pop, 3º Moto CG 160, 4º Fiat Mobi e 5º Fiat Strada – a cartelinha extra ainda concorre a uma moto CG.

Fonte Jornal OSollo