Major Cristina assume o Comando da 43ª CIPM/Itamaraju.

0

Na tarde de sexta-feira (30), aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores de Itamaraju a solenidade de transmissão de comando da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, do Major PM Robson Lopes Calmon para a Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida.30

O evento foi marcado pela presença de autoridades militares e políticas, e de representantes da sociedade civil organizada, sendo presidido pelo Coronel Paulo de Tarso Alonzo Uzeda, Subcomandante Geral da PMBA. No ato, o Major Calmon deixou uma mensagem de agradecimento à tropa e à comunidade. Também foi lida uma mensagem de elogio do Comando de Policiamento da Região Sul em face dos serviços prestados pelo comandante que deixou o cargo.

Desde a sua criação como companhia independente, é a primeira vez que a unidade terá uma mulher à frente do comando. O Prefeito Marcelo Angênica, da cidade de Itamaraju, e a Prefeita Uberlândia Pereira, da cidade de Jucuruçu, municipios estes que integram a àrea de responsabilidade territorial da unidade, estiveram prestigiando o evento e deram as boas vindas à nova comandante.

Seja bem vinda, comandante, e sucesso na missão!

ASCOM