‘Eu vou voltar, me aguardem’, diz Xexéu após vídeo viralizar na web

0

O cantor Xexéu se tornou um dos assuntos mais comentados da última terça-feira (1), depois de circular um vídeo no qual ele aparece nas ruas de Salvador cantando sucessos da Timbalada, em aparente recaída.

Em vídeo gravado pelo jornalista Jorge Araújo, da Record TV Itapoan, o cantor comentou a repercussão da gravação anterior, e garantiu estar bem. “Acho que grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros. A galera sabe que eu já passei por tudo, muita coisa na vida, mas eu sou um cara que eu tenho a minha consciência no lugar”, disse Xexéu.

A gravação foi compartilhada pelo jornalista em suas redes sociais, segundo ele, como forma de fazer uma corrente do bem para o ex-Timbalada.

Xexéu, que tem uma turnê pela Europa entre os dias 16 e 20 deste mês, se mostrou otimista e anunciou que retornará aos palcos de Salvador. “Eu vou voltar, aguardem”.

Em nota, algumas empresas responsáveis pela turnê do artista fora do Brasil se posicionaram sobre a divulgação do vídeo e a situação do cantor.

“Lamentamos pelo oportunismo da imprensa, de modo geral, em divulgar um vídeo de Xexéu, ex-Timbalada, na rua, após uma suposta recaída ao mundo das drogas. Segundo amigos próximos e familiares, o vídeo divulgado é antigo. Hoje o artista passa bem e está com uma ‘Tour’ na Europa, conforme consta neste cartaz. A divulgação do vídeo abalou o artista, familiares, amigos e aos fãs e pôs em risco a saúde de Xexéu. Os veículos de comunicação, principalmente de Salvador, se aproveitaram de uma situação antiga para ganhar repercussão. Nossa equipe repudia esse tipo de divulgação maliciosa e leviana. Desejamos força a Xexéu para enfrentar esse momento difícil e sabedoria pra seguir em frente com a sua carreira. Vamos compartilhar o bem”.

FONTE BAHIA.BA