Alok cancela show em Porto Seguro após nascimento do filho

0

O DJ Alok, publicou na manhã desta sexta-feira(10), nas suas redes sociais o cancelamento do show que faria em Porto Seguro.

O motivo do cancelamento foi o nascimento do filho Ravi.Alok faria show na nova cabana de praia Boa Beach, do empresário Paulinho TOA TOA.

Entramos em contato com o empresário que diz entender o motivo do cancelamento e que negocia com a produção do DJ uma nova data, “entendo e respeito a decisão de Alok, mas temos compromisso com o público que comprou seu ingresso. Estamos tentando remarcar o show para esse sábado(11), caso não consiga, vamos devolver o dinheiro para que ninguém fique no prejuízo”, garantiu Paulinho.Em suas redes sociais Alok escreveu, ” Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!”     Fonte NAMIDIANEWS