Pensando em 2020, o Beira Rio anuncia Ramiro Lino como novo técnico e Antônio Júnior como auxiliar.

0

O presidente Gilmar Pereira teria falado que havia a possibilidade de contratar um novo treinador ainda este ano para iniciar o processo de reformulação para 2020, o Beira Rio oficializou acordo com Ramiro, de 26 anos.

Em entrevista com a assessoria do clube, Ramiro afirmou ter recebido várias propostas e comemorou o novo desafio na carreira à frente doe um grande clube.

– Estou muito feliz em poder comandar uma grande equipe do futebol Teixeirense. Tive algumas propostas antes e preferi aguardar, pois acredito muito no potencial do Beira Rio e espero poder contribuir para voltar a brilhar no cenário. Não vai faltar motivação e trabalho. Sei que o desafio é grande, mais confio no brilhante trabalho que o presidente vem fazendo para colocar em busca de títulos – afirmou.

Seu último trabalho foi encerrado em dezembro, no Nova América F.C, quando acabou entregando o cargo logo ser eliminado nos pênaltis na semi-final da primeira divisão 2019.

Já seu auxiliar Junior que no ano passado estava no comando do União que acabou sendo rebaixado, esse ano assumir um time na segunda divisão. – Para mim é um grande desafio, e como todos os desafios que se colocam diante da minha vida, vou de peito aberto, com muita coragem e disposição” disse Junior já como auxiliar técnico.
O processo de remodelação do elenco do Águia começou antes mesmo da chegada de Ramiro ao clube. O diretor de futebol já começou as contratações assim que a equipe foi eliminado no ano passado, agora com chegada de novos comandantes estão esperando os atletas que vão ser sugerido pelo técnico, como todos sabem ele tem seu queridinhos assim podemos dizer. Até o fim do mês o clube deve divulgar alguns nomes já fechado para Campeonato Municipal 2020 de Teixeira de Freitas.
Por: ASCON BEIRA RIO

bocapolemicanoesporte