Pedro da Campineira é pré-candidato a prefeito de Itamaraju

0

O ex-prefeito de Itamaraju Pedro da Campineira, anunciou na manhã da última sexta-feira (21/02) que é pré candidato a prefeito de Itamaraju. O anúncio foi feito em entrevista no Jornal das 11 na Rádio Tropical Fm com o apresentador Gilberto.

Campineira que foi prefeito de Itamaraju durante 6 anos e 9 meses, expôs na entrevista as ações de seu mandato (2010 a 2016), e ressaltou que está colocando seu nome a disposição da população para que ele possa dar continuidade ao trabalho que ele iniciou quando prefeito.

Durante a sua gestão, Pedro foi reconhecido como o gestor que pavimentava bairros inteiros garantindo aos moradores mais dignidade e qualidade de vida. Bairros como Jaqueira, Canaã, Primavera e Liberdade, assim como, os bairros que foram contemplados com pavimentação em sua totalidade durante a referida gestão.

Pedro também, é relembrado pelo fato de oferecer cuidado e atenção aos munícipes no quesito saúde. Quando foi Gestor, não media esforços para oferecer condições de transporte, transferências e tratamentos médicos para os itamajuenses que passavam por alguma situação de enfermidade para cidades que possuem estrutura melhor de atendimento.

Pedro da campineira entra na disputa das eleições de 2020, com total confiança e credibilidade, de diversos cidadãos itamarajuenses que presenciaram o bom trabalho e dedicação para com a cidade de Itamaraju em seu mandato.
Ele vem se preparando e tornando público a sua pré-candidatura a prefeito, e vem contando com o apoio de diversos eleitores.

Ele ainda alega na entrevista:
“No meu mandato não deu para fazer tudo que eu planejava, mas entro agora nessa disputa para fazer com que os planos traçados, se concretize ainda nessa que há de vir.”

Ainda não se tem nomes oficializados de outros possíveis pré-candidatos a prefeito de Itamaraju.

O site VOCEAKI.COM estará acompanhando todo o desenrolar das eleições de 2020, bem como de seus possíveis pré-candidatos.