Mais de 50 mil pessoas lotaram a área de eventos no domingo de folia em Mucuri

0

A galera foi à loucura ao som de ‘Delicinha’

A área de eventos ferveu mais uma vez na terceira noite do melhor carnaval do Extremo Sul da Bahia. Gente bonita, animada e a beleza envolvente de Mucuri têm tornado o carnaval 2020 inesquecível.

Mais de 50 mil pessoas lotaram o espaço e foram à loucura quando a grande atração nacional Gabriel Gava subiu ao palco principal neste domingo, 23 de fevereiro.

Tocando seus novos e antigos sucessos, os foliões deram show de afinação cantando junto com ele “Delicinha”. Em seguida, Carro de Playboy guiou a festa com a turma da madrugada; o aquecimento para estes shows foi ao som de Cristiana Batista.

Aline, que veio de Minas Gerais com mais cinco amigos, estava muito animada. “Eu estou animada. A gente veio de Carlos Chagas só para curtir o melhor carnaval da Bahia. É nosso terceiro ano aqui. O show de Gabriel Gava tá top. Não vejo a hora de ver a Anitta de perto na terça”, comentou a turista.

Ao longo do dia teve muita programação, com zumba, shows com Juventude do Forró, Dj, Cia Requebra.

A praia do centro tem recebido uma multidão para curtir as atrações, que neste terceiro dia teve Samba Point, O Brabo além dos blocos AA+ e Tô a Toa que arrastaram milhares de foliões palas ruas do centro da cidade.

Esta edição do carnaval de Mucuri ocorreu o lançamento do Carnadourada, uma festa na linda praia de Costa Dourada que promete se tornar tradição. No local foi montada uma estrutura especial para os foliões se divertirem em meio às mais perfeitas paisagens da região, Jadilson Gomes e Banda Stylo Livre agitou a galera com as tradicionais marchinhas de carnaval.

Nesta segunda-feira, 24, sobem ao palco principal Sela Kuatro e Impressão Digital. Tem, ainda, muito agito ao longo do dia.

Prefeitura Municipal de Mucuri