Com mais de 350 mil visitantes, Mucuri se consagra como melhor carnaval do Extremo Sul da Bahia

0


A cidade recebeu uma média de 70 mil pessoas ao longo do circuito da festa diariamente

E nesta terça-feira, 25 de fevereiro, a atração mais esperada deste carnaval 2020 subiu ao palco em Mucuri. Anitta embalou uma multidão de mais de 100 mil pessoas que lotou a área de eventos e dançou ao melhor do funk nacional.

Mais de 70 mil foliões se reuniu ao longo do circuito da festa durante o dia curtindo a grade de programação que fez o carnaval 2020 na cidade inesquecível. Essa foi a média diária de pessoas que aproveitaram o melhor carnaval do Extremo Sul, que teve a queridinha Orla Elétrica, os blocos, marchinhas, muito ritmo, swing e energia positiva por toda cidade.

Todos os dias teve muita zumba e aeróbica no palco Revolution de manhã e à tarde.

Vale lembrar, que a folia mais completa da Bahia teve, também, o Crasfolia o Carnaval da Inclusão e mais uma edição do tradicional Carnaval da Pessoa Idosa, momentos repletos de muita alegria, ritmos e premiações. As atrações do Carnadourada – um pouquinho do carnaval levado para um dos cartões postais de Mucuri, a famosa praia de Costa Dourada.

Na terça (25) as atrações foram Rasta Bond e Camila & Joaldo. Além disso, o bloco Só Vai Quem Guenta e Jadilson Gomes garantiram a folia puxando o minitrio. Depois, teve Murilo Dança, Bloco Peroá.

À noite, antes da funkeira mais famosa do Brasil subir ao palco, teve Banda Vibração e Dibandeja. O encerramento da folia ficou por conta de Papazoni agitando a galera depois de Anitta.

O folião de São Paulo, Jaime, garantiu que vai voltar: “Sou de Ribeirão Preto e tenho uns amigos baianos que me convidaram para curtir em Mucuri. Eles garantiram que é organizado, pacífico, então eu confiei. Gostei muito. Voltarei em 2021 com toda certeza!”, comentou Jaime.

O prefeito de Mucuri, dr. Carlos Simões, curtiu o show de Anitta ao lado da primeira-dama Cleudi Simões. Para ele, foi muto proveitoso o carnaval 2020 para o Município, que se consagrou, mais uma vez, como o melhor e mais completo carnaval do Extremo Sul. “Mucuri se consagra como um dos melhores destinos do carnaval da Bahia. Uma festa tranquila, com excelentes atrações. A galera animada, alto astral. Estão todos felizes, Município, turistas e nativos”, concluiu.

Arrastão dos trabalhadores

Nesta manhã de Quarta-Feira de Cinzas, 26 de fevereiro, Jorginho Celles foi a atração principal do arrastão dos trabalhadores, um momento especial para todos que atuaram, com excelência, durante os dias de festa.

A felicidade tomou conta da avenida, Jorginho Celles e o secretário de Turismo e Cultura, Newton Melgaço, desceram do trio e foram curtir a festa com a galera, que também estava animada.

Ao longo do percurso, que foi do início da av. Petrobrás até a praia, um caminhão-pipa refrescou a galera, que também teve direito à cerveja, água mineral e refrigerante de graça.

A festa não parou tão cedo. O trio estacionou na praia, onde a animação continuou. Além de Jorginho, Abraão Swing 10 também embalou o agito da turma.

O melhor carnaval do Extremo Sul da Bahia já deixou saudades.

Em 2021, a gente espera por vocês!

Prefeitura Municipal de Mucuri
#AmorJustiçaeTrabalho