Astro do funk, MC Livinho é contratado pelo Audax para disputa da Série A2 do Paulista

0

O Audax, time vice-campeão paulista de 2016 sob comando de Fernando Diniz, inovou e registrou o funkeiro MC Livinho como jogador para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. O agora jogador foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Aos 25 anos, MC Livinho é figura constante em jogos festivos de fim de ano, onde chega a ter atuações de destaque. Na temporada passada, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, time que disputa a elite do Paulistão e a Série B do Brasileiro, mas acabou não avançando nas negociações para defender o clube de Barueri. O sonho de Livinho, que atua como atacante, é ser jogador profissional de futebol.

MC Livinho é cantor renomado de funk, acumulando milhões de visualizações em plataformas de vídeos e música na internet. Através da assessoria de imprensa, o Audax confirmou o contrato com o jogador, válido até o dia 31 de maio, mas afirmou que o funkeiro não participa neste momento do dia a dia dos treinos da equipe. No entanto, garantiu que ele está apto para entrar em campo.

Na Série A2 do Campeonato Paulista, o Audax é o sétimo colocado, dentro do grupo de classificados à próxima fase do estadual. Com 13 pontos, o time venceu três vezes, empatou quatro e perdeu três partidas até o momento.Por GloboEsporte