Rede Alpha Fitness fechará unidades a partir dessa quarta

0

Em atendimento ao decreto da Prefeitura Municipal de Salvador divulgado na manhã desta segunda, a Rede Alpha Fitness comunica que manterá suas unidades em Salvador fechadas a partir desta quarta-feira, 18 de março. Pelo prazo de 15 dias, previsto no decreto, as academias permanecerão fechadas para todas as atividades.

A Alpha Fitness – que já vinha reforçando as ações no sentido de alertar sobre o combate ao novo coronavírus e com protocolos específicos de higienização de estrutura e dos equipamentos – acredita que, por se tratar de um assunto de saúde coletiva, e sendo uma empresa que sempre buscou promovê-la, não tem melhor atitude, não ser acatar a decisão.

A Alpha Fitness entende que a saúde das pessoas precisa vir em primeiro lugar, e o esforço de cada um fará a diferença. Através das suas redes sociais, os profissionais da Alpha vão conduzir Lives no Instagram com aulas e treinos que possam ser realizados em casa. Também através das redes sociais, a Alpha manterá os alunos informados sobre o retorno das atividades.

Vale ressaltar que as unidades de Lauro de Freitas e Aracaju seguirão com seu funcionamento normal, pois não houve decreto de paralisação do funcionamento de academias nesses municípios.

PIPA COMUNICAÇÃO