Musa Fitness baiana usa rede social para incentivar seguidores a praticarem exercícios físicos em suas casas

0

Por onde quer que se olhe, o isolamento social é um fato. O que muita gente não sabe, é que mesmo estando em casa por precaução e consciência coletiva, é possível ainda melhorar a condição de saúde e forma física nesses dias de “quarentena”.

Quem tem mostrado isso dia após dia é a Musa Fitness baiana Lorena Allveis, que é sete vezes campeã wellness e, mesmo sendo mãe de dois filhos, prova que quem se cuida, consegue alcançar o tão desejado corpo sarado.

E Lorena, que hoje é influenciadora digital, tem usado o Instagram para incentivar as pessoas nesse período tão conturbado que enfrentamos. Só nesta rede social, ela tem mais de 1 milhão de seguidores ativos e através de ferramentas como o InstaStories, posta diariamente dicas de bem estar, além de mostrar os detalhes do seu próprio treino.

“É uma época em que as pessoas estão amedrontadas com a velocidade dessa pandemia. Muita gente está em casa e usa a internet como válvula de escape. Então, intensifiquei minhas postagens, para tentar fazer desse contato com a internet, algo que traga não só uma mensagem positiva mas, sobretudo, a ideia de que tendo foco, todo mundo pode alcançar seu objetivo”, conta.

Lorena conta que não importa a intensidade do treino de cada um. “Até porque existe a individualidade de casa pessoa; o importante mesmo é se manter em atividade para que a imunidade esteja alta. E imunidade alta vai nos ajudar no combate a esse vírus”, diz. Para conferir as dicas, basta acessar a conta da influenciadora

https://www.instagram.com/lorenaallveis/

PIPA COMUNICAÇÃO