Prefeito cancela São João 2020 de Ibicuí

0

 

 

Diante da situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que vem afetando todo o mundo, é com muita tristeza que venho anunciar o cancelamento do São João 2020 em nossa cidade..Assim como vem acontecendo com eventos ao redor de todo o mundo, precisamos montar uma estratégia no combate a esse vírus que chega a ser fatal. Agora todos os nossos esforços estão voltados para a saúde da nossa população, em especial dos mais idosos e grupos de riscos..Sei das perdas enormes tanto culturais quanto econômicas, mas a vida do nosso povo é mais importante. Conto com vocês para que no próximo ano tenhamos um São João ainda melhor, mais forte e de muita união….#SãoJoão2020 #Covid19 #PrefeituraDeIbicuí #ConstruindoUmNovoTempo #NadaResisteAoTrabalho #MarcoseSalomão

Posted by Marcos Galvão on Tuesday, April 7, 2020

 

Diante da situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que vem afetando todo o mundo, é com muita tristeza que venho anunciar o cancelamento do São João 2020 em nossa cidade.
.
Assim como vem acontecendo com eventos ao redor de todo o mundo, precisamos montar uma estratégia no combate a esse vírus que chega a ser fatal. Agora todos os nossos esforços estão voltados para a saúde da nossa população, em especial dos mais idosos e grupos de riscos.
.
Sei das perdas enormes tanto culturais quanto econômicas, mas a vida do nosso povo é mais importante. Conto com vocês para que no próximo ano tenhamos um São João ainda melhor, mais forte e de muita união..