Rafa Kalimann surpreende ao revelar eliminação que mais te doeu no ‘BBB 20’

0

A vice-campeã do BBB20 Rafa Kalimann surpreendeu os fãs ao revelar qual eliminação, mas te machucou dentro do programa. De acordo com o site Quem, a declaração foi feita durante participação de um quadro no canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Ao responder à pergunta, ela contou que o paredão que resultou na saída de Petrix foi o que mais doeu.

“Porque pegou muito de surpresa. Não foi nem a pessoa que saiu, a gente tinha uma amizade ali dentro e tudo mais, mas é que pegou muito de surpresa no jogo. Foi a questão do jogo em si. Assim que ele foi eliminado, a gente falou: ‘O que está acontecendo? O Brasil não está vendo que o Hadson fez isso? Tudo que a gente fez foi em vão?'”, disse.

A digital influencer também contou que tem evitado assistir muitos momentos do reality por conta do choque. “Estou sabendo das informações aos poucos, minha família está me passando aos pouquinhos, mas estou evitando ver porque o choque é muito grande. Ontem assisti uns trechinhos, algumas coisas curtinhas”.

Além disso, os fãs perguntaram na entrevista sobre um momento polêmico do jogo que ela e Ivy tiveram juntas, aos risos, durante a festa da pijama e que não foi compreendido do lado de fora da casa, mas que parecia ser para a sister Gizelly Bicalho.

“Não sei porque isso caiu em cima da Gizelly, não consigo entender. Foi uma coisa aqui de fora, nada relacionado ao jogo. Eu percebi ela cantando, algumas atitudes dela ali dentro, que eu falei: ‘Ivy, catei’. Ela entendeu o que eu estava querendo dizer”, comentou.

Para finalizar, Rafa falou que em nenhum momento pensou em desistir do jogo, contando que era seu sonho desde criança entrar para o reality show. Ela também falou sobre suas brigas com Bianca Andrade, futuro de sua carreira e problemas de autoestima e autoimagem.

Redação iBahia