Em live, Léo diz que está morando com Lore há 4 meses: ‘Sem se preocupar de expor ou não’

0

Apesar de terem assumido o retorno publicamente na última sexta-feira (12), no Dia dos Namorados, o cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta estão morando juntos desde o início da quarentena. “Nesses quatro meses que estamos juntos aqui, a gente tem vivido de forma tão leve, sem se preocupar de expor ou não. Mas não era um lance de se blindar. A gente estava simplesmente vivendo aqui juntos, uma hora vai acontecer naturalmente. E foi o que aconteceu. Em uma data mais que especial, ela programou um jantar lindo aqui pra gente”, disse o músico à Quem.

Eles estão juntos há três anos entre idas e vindas. Apesar de terem terminado em maio de 2020, o músico revelou que passou “dois meses e pouca coisa” separado da baiana. “Foi o maior tempo que já tivemos separados um do outro, porém com muito vínculo ainda, porque era impossível a gente não se ver. Somos do mesmo escritório, trabalhamos com a mesma coisa. Rolava evento, a gente se via e se cumprimentava. Então foi aqueles dois meses separados, mas juntos de alma (risos). Mas esse tempo afastado nos amadureceu mesmo. Percebemos que nos amamos de verdade, nos respeitamos e tínhamos que ficar juntos”, entendeu.

“Ela me apresentou terapia e desde então nunca mais parei, e me evoluiu muito. Nos evoluiu, porque ela também faz há bastante tempo. Acho que é por isso que a gente vem evoluindo tanto juntos assim. Eu sou muito ansioso, às vezes meto os pés pelas mãos, mas nada grave. Mas são detalhes de pontuar num relacionamento. E hoje eu já não faço mais, e se há algo de ambos que venha a não agradar a gente já dá aquela respirada. Antes não tinha tanto esse diálogo, essa coerência. Acho que por isso também dava esses picos de términos, idas e vindas, e hoje a gente está sabendo lidar com isso”, garantiu.

FONTE BAHIA NOTICIAS