Adesão de Sueli e Caribe a Leleu da Sacaria dar um novo rumo nas eleições municipais de Itabela.

0
FOTO GIROBA

O ex-prefeito declarou seu apoio a Leleu da sacaria na noite desta quinta-feira dia 2 de julho que é o dia da Independência da Bahia. “Conta com o nosso apoio, e eu tenho certeza que quando a população de Itabela tiver a chance de poder conhecer um pouco mais do nosso pré-candidato Leleu da Sacaria, vai dar a ele a oportunidade para que juntos possamos transformar mais uma vez a vida das famílias itabelense”, declarou Caribé.

Por sua vez Leleu da Sacaria sentiu-se honrado por contar com a Família Caribé nessa caminhada, já que Osvaldo Gomes Caribé foi prefeito da cidade (2009 – 2012) e sua esposa Sueli Caribé foi candidata pelo MDB nas eleições de 2016, obtendo 30,63% dos votos validos. “Essa é a força política que nós precisamos para nos ajudar a trazer o desenvolvimento que tanto desejamos”, comemorou.

Momento em que Caribé e sua digníssima esposa declararam o apoio incondicional a Leleu da sacaria, foi possível ouvir os estrondos de fogos de artifícios em vários bairros da cidade, sinal de Boas Vindas do povo de Itabela à Família que integra ao projeto de uma cidade para todos.

A união dos dois ex-candidato que em 2016 em partidos separados obtiveram mais de 65% dos votos validos e agora juntos, tem uma grande chance de chegar a prefeitura municipal de Itabela.

FONTE Giro de Notícias