Leomir Sossai anuncia apoio à pré-candidatura a reeleição do prefeito Luciano Francisqueto

0

A pré-candidatura para reeleição do prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, ganhou mais um forte apoio. Desta vez, foi o apoio do produtor rural e empresário, Leomir Sossai, anunciada nesta semana.

Leomir é um dos maiores empregadores e geradores de renda do setor no município, em especial no Bairro Ouro Verde, onde sempre morou e tem instalada a Serraria. Com passagem pela Administração Pública em outras administrações, sempre foi reconhecido pela sua austeridade, responsabilidade e zelo pelo patrimônio público. Foi presidente do Sindicato Rural, quando fez uma administração voltada para o desenvolvimento da Agropecuária, em especial o Café, quando marcou sua gestão com a realização de 3 Grandes Festas do Café. Foi ainda Venerável da Loja Maçônica Fraternidade Itabelense, onde pelo seu comportamento na sociedade e pela sensibilidade às questões sociais, tem o respeito de todos os membros da Maçonaria.

É com esse perfil que Leomir dá seu apoio à reeleição do Pré Candidato a Prefeito Luciano Francisqueto, que por sua vez demonstrou grande alegria em poder contar com Leomir nessa caminhada.

“É mais um motivo de alegria poder contar com o apoio deste grande empresário, que possui um trabalho forte na economia da cidade e que acredita em nosso projeto político e reconhecimento da nossa administração e hoje firmou o apoio ao nosso grupo” disse Francisqueto.

Leomir e Luciano, tiveram um bate papo e realçaram que Itabela será sempre o interesse maior para que a cidade se desenvolva cada dia mais.

“Luciano Francisqueto é um dos prefeitos que mais trabalhou pela cidade, com grandes obras e deixando a cidade em pleno desenvolvimento. Quero hoje realçar meio apoio e dizer que fico a disposição pro que for de melhor e contribuir ainda mais pela cidade” disse Leomir.

REDAÇÃO BAHIA DIA DIA