Lojista do Salvador Shopping se emociona ao pedir reabertura a ACM Neto; veja vídeo

0
Foto: Reprodução / WhatsApp

Um lojista se emocionou ao conversar com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na manhã desta segunda-feira (13). Ele, que não teve o nome identificado, disse que possui uma loja no Salvador Shopping, um dos principais do segmento na capital. Na conversa com Neto e com o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), o homem chorou e pediu para que a prefeitura abrisse os centros comerciais, fechados desde março.

“Eu só estou pedindo aqui porque Salvador está bem e isso é fruto do trabalho de vocês. A gente está se mobilizando porque queremos defender nossa causa, que até o prefeito entende que é justa, como ele disse na entrevista”, disse.

Segundo o homem, são 3.500 lojistas impactados com o fechamento, além de 22 mil empregos que estão sob risco, por conta das 480 lojas fechadas.

“Prefeito, eu sei: o senhor tem um coração bom. O senhor é de família boa e de uma família que ajuda e Deus que está me dando as palavras aqui para falar. Eu te peço pelos meus três filhos. Eu moro aqui do lado. Só vim aqui porque moro do lado. Pelos meus três filhos: libere nossas lojas. Lá nos shoppings o senhor vai ter mais controle que na Feira de São Joaquim ou que qualquer mercado desses que está aberto de bairro. Pelos meus filhos, eu não sei mais o que eu faço para manter minhas contas e pagar meus empregados”, suplicou.

Os shoppings são um dos espaços fechados por conta dos protocolos de segurança da prefeitura para conter a disseminação da pandemia do novo coronavírus na cidade. Na última terça-feira (7), o prefeito anunciou, junto ao governador Rui Costa (PT), o planejamento para a reabertura do comércio da capital. Os shoppings só serão reabertos após as UTI’s públicas para o tratamento da Covid-19 chegarem ao índice de 75% de ocupação por, pelo menos cinco dias seguidos. Na visão de Neto, isto deve acontecer no final do mês.

Lojista do Salvador Shopping se emociona ao pedir reabertura a ACM Neto; veja vídeo https://www.voceaki.com/

Posted by Site VOCEAKI.com on Monday, 13 July 2020

 

FONTE BAHIA NOTICIAS