Porto Seguro: Músicos participam de reunião com Jânio e Paulinho Tôa Tôa

0

A convite de ‘Pinha’, candidata a vereadora pela Aliança do Bem, na tarde da última quinta-feira 08/10, músicos do Complexo Frei Calixto participaram de encontro com Jânio e Paulinho. Preocupados com uma gestão que em 08 anos manteve distância dos artistas locais, músicos, produtores e compositores firmou apoio incondicional aos candidatos da “Aliança do Bem”, Jânio Natal (Prefeito), Paulinho Tôa Tôa (Vice) e Pinha (Vereadora).

Dentre as bandeiras que defende, Pinha luta pelo reconhecimento e apoio público aos músicos, compositores e artistas da cultura portosegurense. Mulher simples, honrada e batalhadora, Pinha é funcionária pública com relevantes sérvios prestados na Terra Mãe do Brasil. “Porto Seguro está cansado de ver uma gestão que gasta 500, 600 mil reais em uma única atração musical para se apresentar por cerca de uma hora e meia, enquanto os artistas locais são desprezados e humilhados”, afirmou Pinha.

Paulinho e Jânio reafirmaram o compromisso de incentivar e investir na cultura local, principalmente investindo nos artistas da terra, dentre os compromissos firmados estão;

Festival de Verão

Festival do Rock em Arraial d´Ajuda

Programação cultural pelo aniversário do Baianão

Priorizar artistas locais em eventos promovidos pela prefeitura

Gutemberg Stolze / Imprensananet