ITAMARAJU – Faltando 25 dias para as eleições municipais, os candidatos correm contra o tempo para detalhar ainda mais suas plataformas de trabalhos. Diariamente, o candidato a vereador Rodrigo Eloi (PL), em companhia de simpatizantes e apoiadores, fez corpo a corpo em bairros do município de Itamaraju.

Rodrigo Eloi, é um jovem de família tradicional no qual têm grandes projetos e serviços prestados em Itamaraju. É pai, casado com Ana Priscila Moulin, professora de grande destaque em Itamaraju, filho de Dona Hermínia e do Srº Herivelton e irmão do advogado Tiago Eloi e do empresário Herivelton Júnior.

Em entrevista, Eloi afirma que vem forte na disputa eleitoral e que tem tido êxito em sua campanha, obtendo o apoio de muitas pessoas e líderes políticos em seu projeto político. Rodrigo Eloi, atualmente é candidato a uma vaga na Câmara Municipal pelo partido PL (PARTIDO LIBERAL) e está em sua segunda candidatura.

Com um grupo jovem e entusiasmado, Rodrigo Eloi está na rua visitando os diferentes bairros e distritos de Itamaraju apresentando suas ideias e projetos. Confiante, Eloi afirma que com muita garra, sendo eleito, irá trabalhar representando o povo e dar voz ao jovem dentro da política municipal.

por SITE VOCEAKI.COM