Nova diretoria da OAB – Itamaraju toma posse no município e reafirma compromisso com a classe

0

Aconteceu na noite desta segunda-feira (04) de janeiro de 2016, na sede da OAB de Itamaraju – BA, localizada na Avenida Perimetral, por volta das 19 h a cerimônia solene para proceder a posse da Diretoria da subseção de Itamaraju da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/BA, para o triênio 2016/2018 sob a presidência do Dr. João Ademir Fontes de Araújo com a participação dos membros eleitos.

oab-chapa-2

A nova diretoria da Subseção da OAB em Itamaraju é composta pelo presidente Dr. João Ademir Fontes de Araújo, Vice-presidente Artur Leite da Silveira, Secretário-Geral Arthur Patrick Moreira Silva, Secretário-Adjunto Leonardo Henrique Schettini Pereira e Tesoureira Virgínia Luminalva Ferreira Cirilo, eleitos em Assembleia Geral realizada no último dia 25 de novembro.

joao-ademir-capaCom a palavra o Dr. João Ademir Fontes de Araújo ressaltou: “Reafirmo o compromisso firmado com os colegas advogados e advogadas durante o pleito eleitoral, de mais participação da OAB na sociedade, mais na defesa das prerrogativas com implantação da procuradoria regional de defesa das prerrogativas, enfrentamento do judiciário por meio da criação de um observatório do judiciário em Itamaraju e no mais apoio aos jovens advogados com cursos especiais da escola superior de advocacia e em suas remunerações”.

De acordo os representantes da nova Diretoria da subseção de Itamaraju da OAB – BA, ainda existe muito a se fazer pela subseção de Itamaraju, os novos empossados se colocam a disposição dos advogados e da sociedade, para que juntos possam trazer melhorias para a classe e defender intransigentemente os direitos da sociedade.

Conforme previsão regimental os empossados prestaram o seguinte compromisso: “Prometo manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

leo-schettini-foto“Para constar, lavrei o presente termo que vai assinado pelos empossados: Arthur Patrick Moreira Silva, Leonardo Henrique Schettini Pereira, João Ademir Fontes de Araújo, Artur Leite da Silveira e Virginia Luminalva Ferreira Cirilo. Era o que continha o original da qual se extrai a presente cópia autêntica”, afirmou por meio de oficio o Secretário-Adjunto da subseção de Itamaraju da OAB – BA Leonardo Henrique Schettini Pereira.