Muito obrigada a todos que depositaram a sua confiança em nosso trabalho, continuarei a cuidar de nossa cidade e do nosso povo.

Estou com o coração cheio de gratidão e alegria e sensação do dever cumprido, mais uma vez a esperança se renova nos fortalecendo para fazer muito mais, 1292 votos de nossos itamarajuenses nos garantindo a representação na câmara de vereadores, cidadãos que confiaram na transformação e compromisso com nossa gente.

Nosso mandato representa a voz do interior, bairros, periferias fazendo valer o direito de todos, construiremos juntos oportunidades para nossa gente proporcionado desenvolvimento e dignidade.

Viva a democracia, viva um povo que é soberano e escolheu seguir em frente, nosso mandato traz consigo a participação popular legislando pela transformação, quero agradecer a todos apoiadores, família, amigos e população. Fizemos uma campanha limpa baseada nos serviços prestados e ações, apresentamos aos itamarajuenses propostas englobadas na criação de projetos que venha alavancar o município, reforçamos o nosso papel de fiscalizar e fazer uma política seria movida por dedicação, moralidade e transparência.

Cumprirei com os meus deveres de parlamentar com a mesma energia e motivação de sempre, acredito em um Poder Legislativo mais honesto e decisivo para liderar a transformação de Itamaraju.

Sempre fui uma mulher atuante na câmara legislativa mostrando a garra e a perseverança da mulher brasileira, em 2021 o protagonismo feminino será ainda maior cujo os frutos seja de boas ações a nossa população.

Trago comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa caminhada, venceu a vontade do povo, venceu o respeito, venceu a verdade, venceu Itamaraju.

A semeadura do bem é a ferramenta de transformação do mundo!

FONTE HENRIQUE PEIXOTO SITE COCOBONGO