O jovem Daniel Nascimento eleito com 729 votos nas eleições municípios de Itamaraju pelo PROS realizou visitas a obra de perfuração do poço artesiano na localidade do Sítio Pereira, no Bairro Furlan.

Na ocasião, Daniel esteve conversando com profissionais para saber mais sobre o trabalho de perfuração. Na oportunidade, o vereador bateu um longo papo com os moradores do sítio ouvindo pedidos e dialogando sobre futuras conquistas para o povo itamarajuense.

O vereador toma posse dia 1º de janeiro, mais eu Daniel Nascimento já estou nas ruas fazendo minha parte, realizando visitas, agradecendo as pessoas e ouvindo seus pedidos, não é preciso esperar até o dia da posse para trabalhar, sou uma pessoa simples, começo a honrar meus votos após as eleições, vim realizar visita nos trabalhos de perfuração do pólo artesiano que conseguimos com tanto esforço, levando água para as pessoas que não tem o acesso a algo básico para a saúde’’ finaliza Daniel.

O poço artesiano é conquista de Daniel Nascimento em parceria com o Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP) e Neto Carletto levando água onde esse bem precioso era limitado.

Por ASCOM