Diplomação prefeito e dos vereadores eleitos de Itabela será dia 18

0

A diplomação do prefeito e dos vereadores eleitos de Itabela acontecerá no próximo dia 18, às 10h, no salão do juiz no Fórum do município, conforme divulgação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, por meio do juiz da 189ª zona eleitoral, Heitor Awi Machado de Attayde.
Segundo Attayde, a cerimônia é restrita aos candidatos eleitos e a convidados previamente informados ao Cartório Eleitoral da 189ª Zona Eleitoral.
Na mesma oportunidade será diplomada a prefeita eleita de Guaratinga, Marlene Dantas e seu vice Elmo Batista e dos 11 vereadores eleitos.
DIA HISTÓRICO PARA ITABELA– Reeleito com mais de 71% dos votos, Luciano Francisqueto (REPUBLICANOS) será o primeiro na história de Itabela a ser diplomado duas vezes como prefeito.
No dia da eleição, Fracisqueto comemorou o resultado ao lado do seu vice-prefeito, Gedalvo Matos – que também será diplomado no dia 18, e prometeu que continuará sendo o melhor prefeito que Itabela já teve. “Quero honrar cada voto e cada esperança dessa cidade. Itabela terá novos projetos e mais avanços. Conseguimos apagar com essa politica antiga que só sucateou nosso município. Itabela vai crescer muito mais”, comemorou o prefeito reeleito.
13 VEREADORES QUE SERÃO DIPLOMADOS – Os vereadores eleitos, que serão diplomados no próximo dia 18 são: Pedro Fisioterapeuta, Alex da Pax e Joaldo Moto Taxi – todos REPUBLICANOS; Professor Giancarlos, Renaldo da Feira e Vaguinho do Esporte – do PROS; Lukinho, Pedro Dapé, e Simone Sossai – do PP; Ismael do Tempero, Felipe Maciel e Dida do Mamão – do PSB; e a Professora Vânia (PL).
Dos 13 vereadores eleitos de Itabela, cinco (Alex da Pax, Joaldo, Professor Giancarlos, Renaldo da Feira e Vaguinho do Esporte) estão sendo diplomados pela segunda vez consecutiva como vereadores do município.

por ALEX BAHIA DIA DIA