Luciano Francisqueto é reeleito para comandar o CONDESC até 2022

0

O atual presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (CONDESC), Luciano Francisqueto (REPUBLICANOS),  foi reeleito por aclamação e seguirá no comando da entidade pelo próximo biênio – 2021 a 2022. O pleito ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), na sede da entidade em Eunápolis e contou com a participação de gestores e representante.

Em seu discurso, Francisqueto – que é prefeito de Itabela – agradeceu o apoio dos gestores e disse contar com o apoio e envolvimento de todos. “Agradeço por confiarem em mim para continuar à frente do CONDESC, na busca de desenvolvimento para todos os municípios da região. Vamos ser parceiros e fortalecer o Consórcio. Como presidente, vou dar minha total contribuição para o fortalecimento. Nada resiste ao trabalho”, disse ele.

Francisqueto ressaltou o apoio do governador Rui Costa e demais lideranças políticas a sua reeleição como presidente do CONDESC. “Recebi mensagem do governador do estado parabenizando pelo resultado. A parceria tem que continuar. Acredito que estaremos mais próximos do governado do Estado para trazer melhorias para a região, como a BA-283 que está para sair e vai beneficiar cidades da região. Todos só têm a ganhar” finalizou.

Participaram da eleição, os prefeitos de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, (PSD); de Itapebi, Peba (PP); de Porto Seguro, Jânio Natal (PODEMOS); de Itagimirim, Luizinho (PODEMOS); de Guaratinga, Marlene Dantas (DEM); e de Belmonte, Bebeto Gama (PP). A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM) justificou a ausência e enviou representante.

Compõe ainda a nova presidência do Consórcio, vice-presidente do Condesc, prefeito de Itagimirim, Luizinho e a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, membro do conselho administrativo.

Fonte Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA