Câmara Municipal de Itabela realiza enquete para ouvir a população sobre horário das sessões e outras informações

0

Entre os dias 13/01 e 01/02/2021 a Câmara Municipal de Itabela manterá, de forma online, uma enquete com a finalidade de saber a opinião da população em relação ao horário das sessões ordinárias e informações relacionadas ao interesse de sua participação nas reuniões, seja de forma presencial ou virtual.

 

Para dar sua opinião basta clicar em “Participar da Enquete” no link abaixo direcionado ao formulário. Este formulário não exige dados pessoais e pode ser acessado de computadores ou dispositivos móveis, como smartphones.

PARTICIPAR DA ENQUETE

Dados não obrigatórios como informação de contato, aos que se sentirem à vontade para informar, serão mantidos em sigilo.

Foto: ASCOM

A Mesa Diretora, presidida pelo vereador Pedro Antônio Ribeiro da Silva busca formas de fazer uma gestão participativa, sendo este o primeiro ato de ouvir a população para possíveis tomadas de decisões.

Além de contar com o apoio de veículos de comunicação, como este que você lê esta matéria, que são de extrema importância para informar a população, a Câmara Municipal de Itabela está com novas redes sociais, siga no Instagram e no Facebook @camaradeitabela para acompanhar os trabalhos do Legislativo Municipal. Link da enquete: https://forms.gle/MTn3NqeCzEGMRFAf9

ASCOM