Prefeito Marcelo Belitardo e equipe técnica visitam Santo Antônio para fortalecer ações no Distrito

0

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Marcelo Belitardo junto com a equipe técnica da Gestão Municipal e vereadores visitaram o Distrito Santo Antônio, distante cerca de 30 km da sede.

Na oportunidade, o prefeito pôde acompanhar ações que estavam em andamento e anunciar o fortalecimento do trabalho da gestão na localidade. “Estamos visitando a Unidade de Saúde, as ruas, escolas, conversando com a população, para que o trabalho da prefeitura chegue a todas as localidades de Teixeira de Freitas, como tem que ser”.

Estiveram presentes na visita os secretários de Meio Ambiente Sabrina Rampinelli, de Infraestrutura e Serviços Urbanos Gessé de Cristo Almeida e de Segurança e Cidadania cap. Benedito Gonsalves.

Entre as ações que foram intensificadas na localidade, estavam a limpeza urbana, inclusive o serviço de Limpa Fossa já foi levado para o Santo Antônio, a poda de árvores e o anúncio do fortalecimento da presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal, conferindo mais segurança aos moradores.

Durante a visita, a equipe foi até uma encosta que era utilizada de forma errada como ponto de descarte de lixo, onde a limpeza já começou, e como existe uma nascente no local, a Secretaria de Meio Ambiente deverá fazer um serviço para proteção. Além disso, posteriormente serão instaladas caixas coletoras para incentivar o descarte correto de lixo.

Ascom/ Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA