Vereadores Se Reúnem Em Mais Uma Sessão Da Câmara Em Itamaraju

0

Fonte Site Estudio Notícias Ornes Jr 

A sessão da Câmara realizada na noite da última terça-feira dia 4 apreciou e encaminhou para as comissões o projeto que trata do REFIS instituindo parcelamento de débitos e recuperação fiscal de devedores ao poder público municipal.

O PL seguiu para as comissões e deverá voltar ao plenário ainda esta mês. No âmbito das indicações e pedidos de providência muitas foram as reivindicações feitas pelos vereadores ao poder executivo.

Rubens do Hospital

Ao fim da Sessão o vereador Rubens do Hospital falou com a nossa reportagem


Durante o uso da tribuna vale destaque para as falas de Rogério Novaes e domingos do PT
Em seu pronunciamento o vereador Rogério Novaes fez a defesa de duas indicações de sua autoria votada no plenário na noite de ontem, defendendo um auxilio emergencial municipal para os mais carentes.

O vereador Domingos do PT fez uso da tribuna para anunciar a celebração de um contrato da ordem de 711 mil para implementação de agroindústria para associação São Francisco em Itamaraju.

Confira os pedidos de providência e indicações aprovadas na sessão da última terça.
Chico do hotel solicitou a construção de um PSF para o Bairro Italaje. Alex do SAMU solicitou manilhamento e canalização de escoamento de água no Vale dos Jucuruçu. O vereador Chico do hotel solicitou o término da pavimentação na Rua Fluminense no bairro Novo Prado.

A vereadora Rose da Saúde solicitou a reforma do campo de futebol no bairro Itatiaia.

Chico Jiló solicitou manutenção dos aparelhos da academia ao ar livre no bairro Novo Prado.

A vereadora Josenir Alves solicitou a reativação da casa de passagem no município de Itamaraju. A vereadora Josiane Alves solicitou ainda que seja ela em casa com prioridade os profissionais da limpeza pública os bares lotados na secretaria de obras do município.

Vereador Daniel Nascimento