Comandante da 43ª CIPM se reúne com Secretário de Educação e nova diretora da Escola Reitor Edgard Santos, em Itamaraju.

0
Na manhã desta terça-feira (08), aconteceu na sede da 43ª CIPM, em Itamaraju, uma reunião que contou com a participação da Major Kelly Ravani, comandante, do Capitão Sidney Oliveira, subcomandante, do Sr. José Ferreira, Secretário Municipal de Educação, da Sr. ª Sandra Mara, nomeada pela Gestão Municipal para o cargo de Diretora Pedagógica da Escola Reitor Edgard Santos, o Sargento Arnoldo, Diretor Disciplinar, e o Sargento Guimarães, Coordenador Disciplinar, com o objetivo de alinhar as ações na condução da referida unidade de ensino, que funciona no modelo de gestão compartilhada, para que esta atinja o seu propósito.
Na reunião em questão, a comandante deu as boas vindas à nova Diretora Pedagógica e explicou como deve funcionar a escola, com as diretorias pedagógica e disciplinar trabalhando sempre de forma harmônica, dentro das suas competências, de modo a contribuirem com o oferecimento de um ensino de qualidade aos alunos. O Secretário também passou algumas recomendações à nova Diretora e agradeceu ao Comando da unidade pela parceria estabelecida com a Secretaria Municipal de Educação.
A escola Reitor Edgard Santos, mediante convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Itamaraju e a Polícia Militar da Bahia, passou a ser integrante do Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar, recaindo sobre a 43ª CIPM a responsabilidade de acompanhar o trabalho desenvolvido pelos policiais militares que integram a equipe disciplinar da unidade de ensino e fiscalizar o cumprimento das obrigações assumidas no convênio.