Prime Seafood recebe visita do Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca Jorge Seiff Júnior

0

Na tarde de desta quinta-feira (08) de julho, a empresa Prime Seafood recebeu a ilustre visita do Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, do Ministério de Agricultura.

O Secretário, esteve presente na indústria da empresa e expôs a importância dela para o Brasil, e parabenizou o senhor Eduardo Lobo, citando que eles são os maiores e melhores exportadores brasileiros e finalizou com fala “vocês orgulham o Brasil”.

Visando a potencialidade da região, o secretário teve uma reunião com os pescadores e marisqueiras na Câmara Municipal de Alcobaça para entender e escutar as demandas dos produtores artesanais e explicar como será o recadastramento nacional dos pescadores, que se inicia no próximo mês.

Para Eduardo Lobo, a visita do secretário nacional representa a união de esforços em busca de qualidade para a pesca local e regional. “A pesca exerce papel fundamental na nossa economia e vamos buscar fortalecer cada vez as nossas opções. Tudo isso é mais emprego e renda para os municípios.