43ª CIPM/Itamaraju recebe a visita de irmãos que sonham em ingressar na Polícia Militar da Bahia.

0
Na manhã desta quinta-feira (15), recebemos a visita dos irmãos Ariel, Kéroly e Kévelyn, moradores de “Farinha Lavada”, distrito do município de Jucuruçu. Como sonham em ingressar na Polícia Militar da Bahia e, dias atras foram visitados por uma guarnição da unidade na roça onde residem, seus pais os trouxeram a Itamaraju para retribuirem a visita e conhecerem a 43ª CIPM.
Na ocasião, foram muito bem recebidos pela Major Kelly Ravani, comandante unidade, que falou um pouco da sua história de vida, do seu ingresso na corporação e ressaltou a importância que os jovens devem dar aos estudos desde já, no sentido de se prepararem para o concurso.
Em seguida, o Capitão Sidney Oliveira, subcomandante, fez apresentação do memorial da unidade e das instalações físicas, explicando a função de cada seção administrativa. Os jovens adoraram a visita e, após fazerem um passeio em uma viatura na área livre do quartel, saíram da unidade ainda mais motivados em busca da materialização do sonho de se tornarem policiais militares.