Marcelinho diz que recuperação de estrada em Mucuri “vai ajudar no escoamento da produção e garantir segurança de tráfego”

0

A recuperação da BA-698, trecho que interliga a BR-101 até a sede do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia, foi finalizada e já ajuda a região no desenvolvimento com escoamento de produção, segurança no tráfego e no transporte de pacientes. Quem celebra a conclusão da obra é o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB), autor da indicação atendida pelo governo Rui Costa (PT), por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com o projeto, foram asfaltados 36 quilômetros de estrada, impulsionando a economia dos municípios da região e permitindo desenvolvimento da agricultura e pecuária. “Não só ajuda no crescimento econômico como também garante segurança das pessoas que trafegam pela BA-698. Agora, a população da região pode se locomover mais rapidamente, diminuindo o tempo de viagem para os municípios vizinhos”, sintetiza Marcelinho Veiga.

A BA-698 estava intransitável, totalmente esburacada e era alvo de reclamações dos moradores da região. O próprio deputado estadual cobrava a obra do governo estadual por ser usuário contumaz da estrada. “Esse é mais um investimento do governo Rui Costa com a nossa intervenção e vai melhorar muito a vida de quem vive no extremo sul do estado. Agora, vamos ajudar a desenvolver ainda mais a região”.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga

Vitor Fernandes (DRT-2430)