Prefeito Luciano Francisqueto recebe ônibus escolar novo do Governo do Estado

0
Foto Alex site Bahia Dia a Dia

Fonte Alex site Bahia Dia a Dia

O ônibus foi uma conquista do vereador Lukinho (PP), por intermédio da deputada estadual Maria Del Carmen (PT).

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto recebeu na manhã desta qunita-feira (23), um ônibus escolar do Governo do Estado. O veículo, modelo Ônibus Rural Escolar (ORE 1), tem capacidade para o transporte de 29 pessoas e conta ainda com um Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM), que garante o embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência física.

Foto Alex site Bahia Dia a Dia

O ônibus foi uma conquista do vereador Lukinho (PP), por intermédio da deputada estadual Maria Del Carmen (PT). “É satisfação de estar trazendo este ônibus para Itabela, e parabenizar o prefeito e a equipe da secretaria de Educação pela estrutura educacional do município. E quero agradecer em especial a deputada Maria Del Carmen. Vamos buscar outros pra Itabela”, revelou o vereador.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o veículo será destinado ao transporte de alunos da Educação Básica. “Este ônibus dará mais qualidade e conforto aos nossos alunos. Muito obrigado ao vereador Lukinho, por esse intermédio, e a toda minha equipe de Educação”, disse a secretaria de Educação, Cristiany Coelho.

Para o prefeito Luciano Francisqueto, o novo veículo de transporte escolar vem agregar ainda mais a estrutura de educação que o município já conta. “Um ônibus novo, assim como muitas escolas que Itabela tem hoje, a Educação de Itabela só tem a crescer cada vez mais. Agradeço ao vereador Lukinho, a deputada Maria Del Carmen pelo intermédio, ao governo do estado”, concluiu Francisqueto.

Estiveram presentes no ato de entrega, alguns secretários municipais, equipe de coordenadores da Secretaria da Educação e os vereadores professora Vânia (PL), Vaguinho do Esporte, (PROS) Renaldo Porto (PROS).