Sessões Ordinárias da Câmara de Itabela serão retomadas nesta quinta-feira (05/08) às 18h30

0

Após o recesso parlamentar durante o mês de julho em cumprimento ao Regimento Interno a Câmara Municipal de Itabela retorna às atividades legislativas nesta quinta-feira, 05/08/2021, já em novo horário, às 18h30.

A mudança de horário foi uma demanda da comunidade para que pudessem acompanhar mais de perto os trabalhos do Poder Legislativo.

As sessões estavam previstas para acontecerem as quartas-feiras, 19h00, mas por questões administrativas o presidente usou de suas prerrogativas legais, com base na última resolução aprovada para mudar o horário, e com base no Regimento Interno da Câmara Municipal de Itabela (RI-CMI) para mudar o dia, até que a nova resolução seja aprovada modificando o RI-CMI para às quintas, 18h30.

A expectativa é de que a população esteja presente nas sessões, em número controlado por conta da pandemia, e que também acompanhem ao vivo pela TV Câmara, em seus lares.

“Eu convido a todos que puderem estar presentes para assistir as sessões da Câmara, estaremos tomando todas as medidas sanitárias: distanciamento, uso de álcool em gel e máscara, para evitar a disseminação do Coronavírus. Aos que não puderem acompanhar presencialmente, podem assistir na internet pela TV Câmara”, disse o Presidente Pedro Antonio Ribeiro da Silva (Tio Pedro Dapé).

A TV Câmara transmite ao vivo pelo site www.camaradeitabela.ba.gov.br e pela página no Facebook: www.facebook.com/camaradeitabela. A Câmara Municipal também está presente no Instagram no @camaradeitabela, siga e fique por dentro de tudo que tramita na Casa Legislativa de Itabela.

ASCOM