Câmara de Itabela recebe presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti

0

Visitou a Câmara Municipal de Itabela nesta quarta-feira (04/08) o Presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti (MDB), vereador do Município de Iraí (RS).

Gilson foi recebido pelo presidente da Câmara Pedro Antonio Ribeiro da Silva (Tio Pedro Dapé) e pelos vereadores Ademilson Eugênio (Lukinho), Ademir Ribeiro (Dida), Felipe Maciel, Giancarlos Santos Malacarne, Vagner Martins dos Santos (Vaguinho do Esporte) e pelo Controlador Dr. Luciano Almeida.

Segundo Gilson a sua missão é visitar os vereadores de todo o Brasil, despertando nos edis a consciência de sua importância, não apenas na esfera municipal, mas também regional e nacional, no intuito de fortalecer o poder Legislativo Municipal.

Na visita Gilson convidou os vereadores para participar da XX Marcha dos Legislativos Municipais, que acontece de 24 a 27 de agosto de 2021, em Brasília (DF).

A UVB foi colocada à disposição da Câmara Municipal para troca de informações que podem agregar muito no trabalho dos edis, inclusive com ideias que deram certo em outros municípios.