Time “Baba da Urbis” É o campeão do torneio da independência em Itamaraju

0

Redação Site VOCEAKI.COM

Nesse primeiro domingo do mês, (05/09) aconteceu o “Torneiro da Independência”, no bairro Urbis II, atletas e torcedores que de forma calorosa, puderam matar a saudade de atividades como esta, recordando a importância do torneio na região. O evento contou com a presença de torcedores.


O torneiro que por sua vez, é uma competição esportiva, ao qual foi promovida por Léo Rodrigues e Danilo e residentes da localidade. Contando com a presença do atual secretário municipal de esporte Gustavo Souto, Dr. Diego Ramalho, Fábio Guimarães e dos vereadores Flavinho e Rose da Saúde.

Consagrou-se campeão, o time “BABA DA URBIS”, dentre em torno de 40 equipes que disputavam o título. Para realização das partidas, os organizadores dividiram os jogos em dias diferentes e partidas emocionantes, onde houve várias disputas eletrizantes e contando com torcidas que estavam ansiosos para a final no último dia (07/09), onde os dois melhores classificados passaram para fase final.


Em redes sociais, o vereador Flavinho salientou a importância desse evento, agradecendo aos envolvidos na organização do evento e parabenizando aos atletas pelo resultado. Reforçou também, que foi uma belíssima competição juvenil, que além da disputa puderam se divertir.


Em tese, a vereadora Rose da Saúde, diz que Incentivar o esporte é uma prioridade em seu mandato, e reforçou dizendo que eventos como esse, mostram a força do futebol amador em Itamaraju, que além de gerar emprego e renda, traz grandes emoções. Finalizou parabenizando os organizadores do evento.

Torcedores e atletas presentes, reforçaram dizendo que eventos dessa espécie devem ser estimulados e apoiados, onde secretários das áreas de educação, esporte e saúde, tenham um olhar atento, pois promovem além da integração entre atletas, é também um meio de combater a ociosidade, encaminhando-os rumo à melhoria da qualidade de vida e aumento do lazer e cultura na cidade.