Soane Galvão destaca parceria entre poder público e iniciativa privada para o desenvolvimento de Ilhéus e Sul da Bahia

0

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Ilhéus, Soane Galvão, esteve pessoalmente no lançamento da central de vendas da construtora F Nogueira, nesta última sexta-feira, 10, onde destacou o momento positivo que Ilhéus está vivenciando com a expansão do ambiente de negócios e do mercado imobiliário, a impactar no desenvolvimento econômico da cidade e do Sul da Bahia.

Ao lado do prefeito Mário Alexandre, Soane Galvão ressaltou a importância da parceria e frentes de trabalho do poder público e iniciativa privada.

“Prestigiar e incentivar iniciativas como esse lançamento, é fundamental. Geração de emprego e renda, desenvolvimento econômico e mais receita para a administração é o que acontece quando, de um lado, o poder público faz o seu papel de transformar a cidade para melhor com obras estruturantes e políticas sociais, dando o esteio do desenvolvimento coletivo e a elevação da cidade no estado, o que, consequentemente, atrai investidores que acreditam e apostam na cidade de Ilhéus, momento em que, do outro lado, e de mãos dadas, a iniciativa privada expande negócios refletindo em toda a cadeia produtiva”, destacou Soane Galvão.

Durante o lançamento, a F Nogueira apresentou o empreendimento imobiliário “Soberano”, e em breve, lançará o World Prime Residence.