Luiz Mário agradece asfaltamento da última etapa BA-284 que liga Itamaraju a Jucuruçu

0

O Deputado Federal Valmir Assunção (PT) divulgou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira 16, com uma boa notícia para a região.

A licitação da terceira e última etapa do asfaltamento da BA-284 que liga Itamaraju a Jucuruçu compreendendo um percurso total de 100 quilômetros.
Na gravação, Assunção afirma que o governador Rui Costa deu prazo até semana que vem para abrir a licitação para a conclusão da obra, cumprindo assim o compromisso assumido com as duas cidades.

“Sempre que estive com o governador cobrei essa importante obra para nossa cidade, porque sei o que esse asfalto representa para o nosso povo, especialmente aqueles vivem no campo”, disse Luiz Mário.

“Foram muitas viagens a Salvador cobrando essa obra e hoje fico feliz em saber que esse asfalto vai sair para fortalecer a economia e dar a tranquilidade que nossa gente merece”, pontua Luiz Mário agradecendo ao deputado Valmir Assunção pelo empenho.
Luiz lembra que na primeira etapa da obra foi asfaltado um o trecho de 36 quilômetros ligando a cidade de Jucuruçu até o distrito de Nova Alegria, em Itamaraju. Na segunda etapa foram asfaltados mais 23 quilômetros de estrada estendendo a pavimentação até o povoado de Pau D’Alho.

“Não tem preço ver asfaltado os últimos 41 quilômetros dessa estrada para ligar Pau D’Alho até a BR-101, no perímetro urbano de Itamaraju”, exclama Luiz Mário otimista. “É a concretização de um sonho”, finaliza.