Prefeitura de Itabela apresenta dados fiscais do 2º Quadrimestre à Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira

0

Foto Site Bahia dia a dia

As metas fiscais do segundo Quadrimestre de 2021 da Prefeitura de Itabela serão apresentadas à Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 10h, de quinta-feira, dia 30, em uma Audiência Pública que acontece na Câmara de Vereadores.
Conforme determina a Lei Complementar nº 101 (Maio/2000), o convite para a audiência foi publicado no Diário Oficial do Município na terça-feira, dia 28.
A reunião tem o objetivo de mostrar à Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores e à população de Itabela os indicadores de cumprimento das metas definidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os dados comparativos da gestão municipal que apontam, por exemplo, gastos com folha de pessoa, aplicação de recursos nas áreas de Saúde e de Educação, despesas previstas e receitas serão apresentados pela consultora contábil do município, Ivana Santana, juntamente com sua equipe.