Com apoio de Paulo Câmara, Agnaldo da Saúde Conquista Maquina Agrícola Para Alcobaça

0

O líder politico Agnaldo da Saúde, que já teve sua colaboração por Teixeira de Freitas como Vereador e Chefe de Gabinete, conquistou um trator e uma roçadeira para beneficiar o município de Alcobaça, mais propriamente a comunidade de Canta Galo.

Segundo Agnaldo, boa parte do que vai para mesa do cidadão do Extremo Sul, vem da agricultura família, e Alcobaça é a principal fonte de produção da Agricultura na região. ”Quando Falamos em Teixeira de Freitas, temos que entender que Teixeira só alcançou o seu êxito econômico graças as cidades da região, principalmente Alcobaça.” ressalta

Teixeira de Freitas nasceu de Alcobaça, por isso sempre precisa estar nos planos de desenvolvimento da região, porque além do seu potencial agrícola, tem também seu potencial turístico e de lazer.

Agnaldo afirma que com o apoio de Paulo Câmara esta sendo possível atender diversas comunidades da região que antes não tinham apoio e faltava representantes com capacidade de efetivar melhorias para a região e principalmente para Alcobaça.

Perguntado se ele tem interesse em uma carreira politica em Alcobaça, Agnaldo diz que ainda é cedo para tomar essa decisão, mas o fato é que ele já passa mais tempo em Alcobaça do que em Teixeira, Alcobaça é uma paixão, o que eu puder fazer para ajuda–la eu vou fazer.

FONTE SITE FOCO DE NOTICIAS Lorena Oliveira