Bruno Reis ressalta a importância de ACM Neto para o desenvolvimento da Bahia

0

Durante a cerimônia do lançamento da candidatura do ex-prefeito ACM Neto a governador da Bahia, ocorrida na manhã desta quinta-feira (2), no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio, o prefeito Bruno Reis ressaltou a importância de Neto para o estado da Bahia, nos oito anos em que exerceu o mandato de deputado federal.

“Lembro muito bem do trabalho feito por toda a Bahia, conhecendo todos os municípios, o que fez dele o deputado mais votado da Bahia. Chegou ao Parlamento como neto de Antônio Carlos Magalhães e sobrinho de Luís Eduardo Magalhães, mas logo perceberam quem era o jovem deputado, que mais trouxe obras para a Bahia naquele período, e um dos parlamentares mais influentes do Brasil, mesmo na oposição”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

O chefe do Executivo municipal também lembrou que a gestão do ex-prefeito colocou a capital baiana de volta aos trilhos. “Em 2012, muitos diziam que era impossível ele governar uma cidade falida, principalmente por não ser do mesmo partido do presidente e do governador. No entanto, com o povo ao seu lado, e quando o povo quer não tem jeito: ACM Neto foi eleito prefeito de Salvador. Montou uma equipe qualificada e, com dedicação, se tornou o melhor prefeito do Brasil, por oito anos consecutivos. E, com quase 90% de aprovação, me elegeu seu sucessor, como o prefeito mais votado de todas as capitais brasileiras. ACM mudou a realidade de Salvador”, afirmou o prefeito.

Bruno Reis destacou ainda que por ser filho da terra, ACM Neto é fruto de um sonho construído há 22 anos, quando iniciou na vida pública, e é parte do sonho de milhares de baianos, de todas as partes do estado, que se acostumaram a vê-lo levar melhores condições à população carente. “Com toda a experiência que adquiriu, ACM Neto está pronto. Não há quadro público tão qualificado que reúna experiência administrativa e capacidade política, mostrada na atuação como presidente nacional do Democratas e como um dos idealizadores do União Brasil”.

O evento contou ainda com a presença de lideranças partidárias, congressistas e demais personalidades da política nacional, como o ex-ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o deputado federal Luciano Bivar.