Filipe Escandurras confirma show em Ilhéus

0

Um dos lugares mais badalados de Ilhéus, o Refúgio Lounge Bar já confirmou mais uma super atração que promete sacudir o público do sul do estado! O cantor e compositor baiano, Filipe Escandurras, fará um super show no local, na sexta, dia 15 de abril, feriadão da semana santa, a partir das 20 horas.

Dono de hits como “Lepo Lepo” e “Ela não quer guerra com ninguém”, Escandurras promete um mix de pagode e samba. Para o repertório, músicas do DVD gravado em Salvador e Fortaleza, o Escandurras In Samba. Filho de sambista, o artista escolheu um repertório atualizado para o material, e mesclou sucessos do samba com gravações de ritmos atuais como piseiro, sertanejo pop e axé, com muitas músicas autorais, e claro, tudo isso vai ser levado para o evento.

“O público de Ilhéus, e região, pode esperar muita animação e grandes sucessos. Vou levar um repertório especial e vamos fazer uma festa que vai sacudir a cidade!”, promete Escadurras. Quem também comanda a animação por lá é o cantor Paulo Neto (Triângulo Baiano) e o DJ Arthur.

Serviço:

Semana Santa no Refúgio

Show de Filipe Escandurras + Paulo Neto (Triângulo Baiano) + DJ Arthur

Sexta, 15 de abril de 2022, a partir das 20 horas

Valor – 1º Lote: R$ 100

Vendas: https://www.even3.com.br/escandurrarefugio/ ou no Refúgio Lounge Bar

Informações: (73) 99904-9047

 

PIPA COMUNICAÇAO