CRAS I ganha novo espaço no bairro Ouro Verde e reforça atendimento em Itabela

0

MAIS ASSISTÊNCIA


Novo endereço proporciona mais conforto para funcionários e usuários

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I) de Itabela está em novo endereço para atender melhor o público. O equipamento, inaugurado pela prefeitura na manhã de quinta-feira (24), passa a funcionar na Rua Jonaci Marinho, n° 75, no bairro Ouro Verde.

O evento, que contou com música ao vivo e um delicioso café da manhã, foi prestigiado pelo vice-prefeito Gedalvo Matos, secretária de Ação Social, Leide Brito, coordenadora da Média e Alta Complexidade da Saúde, Luana Bolelli, assessor especial de Gabinete, Ricardo Flauzino, e Neuza Francisqueto, mãe do prefeito, além das equipes técnicas dos CRASs I e II, e comunidade.

Com mais conforto, as novas instalações oferecem para a população um espaço mais amplo, com uma melhor estrutura e possibilita melhorias no atendimento aos usuários. “Essa conquista traz benefícios tanto para os usuários, que serão melhor acolhidos no serviço, mas também para os trabalhadores da assistência social, que poderão fazer um trabalho mais qualificado”, avaliou a secretária municipal de Ação Social, Leide Brito.

A unidade vai beneficiar também moradores dos bairros Francisqueto, Irmã Dulce, Village (Jaqueira), Manzolão, Malacarne e Jardim Paquetá. Esses bairros pertencem ao território desta unidade de referência.

O vice-prefeito Gedalvo Matos aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a equipe da Secretaria de Assistência Social pelo evento. “Parabéns todas as equipes do CRAS I e CRAS II pelo atendimento humanizado que tem feito junto à população e por essa grande comemoração que beneficiará profissionais e usuários”, frisou

O assessor especial Ricardo Flauzino, que representou o prefeito, pontuou a busca de melhorias nas estruturas de atendimento ao público. “O prefeito e sua equipe sempre estiveram empenhados para dar uma estrutura essencial para qualificar ainda mais o atendimento ao público. Não adianta simplesmente fazer, é necessário fazer bem feito e com carinho, pois nossa função como funcionários públicos é servir a população”, destacou.

Na oportunidade, as equipes deram continuidade às comemorações voltadas para o mês da mulher. Houve homenagem a duas mulheres, uma que representou o CRAS I e a outra o CRAS II, que representaram todas as mulheres do município. Durante todo o mês, aconteceram comemorações em todos os setores vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social.