Luiz Mário recebe deputado federal Elmar Nascimento em Itamaraju

0

Em Itamaraju, Elmar se surpreende com o público; “não esperava essa quantidade de gente”
O deputado federal Elmar Nascimento participou de Encontro de Lideranças em Itamaraju que reuniu personalidades políticas e um grande público para discutir propostas para a cidade. O evento realizado na noite desta sexta-feira 29, selou a parceria de Luiz Mário com Elmar que hoje é líder União Brasil na Câmara Federal.

O deputado foi recebido calorosamente por um grande público e disse estar surpreso com quantidade de pessoas reunidas no local. “A gente que faz política e depois de uma semana inteira de trabalho encontra um público tão grande quanto esse e fica com disposição pra fazer tudo de novo”, exclamou o parlamentar.

Elmar, que atuou por três mandatos como deputado estadual e dois como federal, destacou que vem de família humilde e se identificou com a história de vida de Luiz Mário que é filho de pescador, e venceu na vida chegando a ser bancário e hoje um empresário de sucesso.

“ Eu vim aqui plantar um pouco do que Luiz Mário cultivou durante a vida, que foi a amizade”, pontou afirmando que está chegando pra ajudar e que, ao longo dos próximos dois anos todos vão sentir o fruto do trabalho que será desenvolvido em prol do município.

“Pode ter certeza que a partir de 2024, quando Luiz Mário for prefeito dessa terra [Itamaraju] a gente vai poder fazer muito mais”, preconizou.


Fonte Amintas de Jesus – Sigaanoticia