Abertura da Festa da Cidade contou com Cheiro de Amor e muita swingueira

0

Na noite desta sexta-feira (06) ocorreu a abertura da Festa da Cidade, para celebrar os 37 anos de emancipação política da cidade de Teixeira de Freitas. O evento contou com trios elétricos, palco principal, barracas, camarote, isopores de bebidas, parque de diversão e diversos ambulantes com produtos alimentícios.

Nas atrações musicais a banda Cheiro de Amor foi o nome da noite, mas também houve muita swingueira com Italo Maneirinho, Bruno Morais, Groovaii, Law Lima e outras atrações. Houve presença de familiares e amigos se divertindo no circuito da Avenida das Nações.

O retorno deste evento é de grande satisfação desta Gestão, uma vez que tem grande impacto econômico na cidade, como turismo, comércios locais, segurança e estruturas. A Festa da Cidade irá impactar direta e indiretamente na economia de todo o município, gerando renda e criando empregos.

Além disso, também é um momento de alegria imensa retornar com a tradicional micareta teixeirense após dois anos de pandemia mundial. “Estaremos comemorando com muita alegria, principalmente por estarmos juntos, unidos e seguros, após muito tempo de insegurança. É um momento muito especial. Este evento é importante para toda a sociedade, para a economia e para o turismo. Queremos receber a todos”, ressaltou o prefeito, Dr. Marcelo Belitardo.

Em cima do trio elétrico, quem também destacou a importância da Festa da Cidade e os feitos do prefeito para realizar o evento em tão pouco tempo foi Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor: “Essa noite quero agradecer a Deus, primeiramente, por estarmos todos aqui seguros, sem máscaras e nessa festa linda. Tiveram momentos que eu não sabia se isso seria possível novamente. Por isso, estou extremamente feliz e realizada. Quero agradecer também ao prefeito que entende a importância da alegria, do lazer, e das tradições de uma cidade tão importante para o Extremo Sul da Bahia como Teixeira de Freitas”.

A festa também contou com bastante segurança com os órgãos públicos como polícia militar e corpo de bombeiros fazendo parte, além de uma empresa de segurança particular auxiliando e reforçando o setor. Todas as vias laterais da avenida foram fechadas, tendo apenas uma entrada/saída, na rotatória da melancia. Dessa forma, todos os foliões e visitantes passam por uma revista.

Nesta sábado (07), quem vai comandar os palcos e trios são: Fantasia do Samba, Rubynho, Psirico, 7Kssio, Murilo Garanhões, e Bel Martins.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida toda a população para comparecer e se divertir. Te esperamos lá!