Psirico, 7kssio e outras atrações arrastaram multidão no segundo dia de Festa da Cidade

0

Na noite do último sábado (07) foi realizado o segundo dia da Festa da Cidade para comemorar os 37 anos de emancipação política da cidade de Teixeira de Freitas. Com várias atrações nos trios elétricos, a noite recebeu bastante pagode baiano com as bandas local, Fantasia do Samba e Garanhões Elétrico, que agradeceram a valorização das atrações do município nesta Gestão.

Os grandes nomes da noite foram Rubynho, 7kssio e Psirico que arrastaram um mar de gente em frente e atrás do trio. Muitos grupos de amigos e familiares participaram da festa que contou com alegria e segurança.

Na ocasião, Márcio Victor, vocalista do Psirico, agradeceu ao prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, por toda a estrutura. Além dele, Rubynho também agradeceu por retornar à Teixeira de Freitas e estar de volta aos trios elétricos: “Que saudade que eu estava de Teixeira, que saudade que eu estava de cantar em trio elétrico. É sempre uma energia incrível voltar aqui, quero agradecer toda a equipe de organização pela estrutura e também ao prefeito, dr. Marcelo, por esta festa linda”, declarou.

O ex-vendedor de pastel e atual dono do hit do carnaval “Senta da 9”, 7kssio, ressaltou a importância dos barraqueiros ali presentes e da grande quantidade de pessoas que prestigiaram a festa: “Feliz demais de ver o pessoal trabalhando nas barraquinhas. Essas oportunidades movimentam muita gente, sustentam muitas famílias e movimentam também muito o financeiro para a cidade. Estou vendo ali a galera trabalhando, um movimento muito grande, valorizo demais isso. Quero agradecer também ao Marcelo, meu prefeito, Teixeira de Freitas está lindo. Esse é o pique!”

Neste domingo (08), quem vai comandar os palcos e trios são: Patrick Reis, Jammil, Escandurras, Rogerinho e Xelão.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida toda a população para comparecer e se divertir. Te esperamos lá!